terça-feira, 5 de julho de 2011

III Festival do Chocolate em Ilhéus

Festival de Chocolate de Ilhéus começa hoje (06.07.11)
Entre os dias 6 e 10 de julho, a cidade de Ilhéus sediará o III Festival do Chocolate, evento que irá reunir os maiores especialistas de chocolate do Brasil e do Exterior.

O festival, que conta com o apoio da Secretaria do Turismo e da Bahiatursa, será realizado no Centro de Convenções e promete novidades para esta edição. Uma delas é o show da cantara Nana Caymmi, que acontece no sábado, dia 9.


De acordo co mo organizador, Marcos Lessa, “o evento pretende consolidar, em cinco dias, uam programação dinâmica para incrementar o fluxo de turistas em Ilhéus e reafirmar a região como um dos mais importantes pólos de produção do caçar e do chocolate no Brasil”.


Além de visitar a feira, participar de cursos ministrados por mestres chocolateiros, assistir a palestras e fóruns que tratam sobre etapas da produção e beneficiamento do fruto, o evento permite que os produtores de cacau e chocolate exponham os seus produtos para venda direta ou fechamento de negócios futuros. Nesta terceira edição, são esperados cerca de 50 estandes, mais que o dobro da edição anterior.


Como eu queria estar lá!!!! Que pena! Hunf... Deixa pra próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...