COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

domingo, 3 de julho de 2011

Dicas para a mesa de doces da festa de casamento

Uma dúvida muito grande que fica na cabeça das noivas são os docinhos, como montar uma mesa bonita de doces, como calcular a quantidade ideal, cores dos doces, formatos, cor das forminhas, devem fica soltos em cima da mesa ou em bandejas, e as bandejas como tem que ser. Veja abaixo algumas dicas que o site Vestida de Noiva publicou.

Quantos doces por convidados?
O dica é 5 doces por convidado. Esta conta é exata para os doces terminarem no fim da festa. Caso o casal queira que sobre para os pais levarem, o ideal seria 6 por convidado.
Mas é importante também observar o tamanho da mesa dos doces. Muitas vezes o casamento tem poucos convidados, se fizermos a conta de 5 por convidado não dará um número suficiente para fazer uma mesa bonita. Além de fazer as contas por convidados precisamos ver o tamanho da mesa e se o decorador tem sugestão de quantas bandejas de doces ficará legal para a mesa.

E sobre a variedade?
A variedade de doces é de 7 a 10 sabores. Observando sempre para o ingrediente principal de cada docinhos não se repetir. Tentar fazer uma mesa atraente para os olhos com cores variadas dos doces.

Quais os doces que os convidados mais gostam?
A preferência é o chocolate, e principalmente o brigadeiro. Logo em seguida, as castanha e frutas.

Como fazer a reposição de doces?
Primeiramente, é importante ter o serviço da copeira. Ela inibi que os convidados mais apressadinhos ataquem a mesa antes do horário previsto. Ela também retira as forminhas que sobram, reorganiza as peças e repõe os doces. A melhor opção é ter algumas bandejas extras guardadas com doces já montados, para que possa ser levada para mesa de doces quando os que estavam lá estiverem acabando. Caso isso não seja possível, a copeira leva os doces numa bandeja simples e vai colocando os doces sobre as peças que precisam de reposição.

Como montar uma mesa bonita de doces?
Para a mesa ficar bonita precisamos saber qual é o estilo dos noivos. Podem ser românticos, modernos, clássicos. Assim dá para definir quais bandejas usar (prata, vidro, porcelana, espelho, ratam). Estas devem ter alturas diferentes para a mesa ter movimento.
As cores das forminhas devem acompanhar as cores da decoração. Caso na mesa dos doces os arranjos tenham mais folhagens do que flores, as forminhas podem ter cores variadas, caso seja o contrário, mais flores do que folhas, as forminhas podem ser tons de verde. O ideal é usar tom sobre tom porque assim os doces mais claros ficam em forminhas mais escuras e os doces mais escuros em forminhas claras ressaltando os docinhos. Na hora de arrumar as bandejas, o ideal é fazer pelo menos 2 camadas de doces, pois a primeira camada normalmente fica mais escondida e a segunda aparece melhor na foto. É claro que tem alguns doces que não podem ser empilhados, pois podem melar ou amassar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...