quarta-feira, 13 de julho de 2011

Potinhos de Brigadeiros - Noivos apostam em novas lembrancinhas de casamento

Lembrancinhas de Adriane Galisteu
Lembrancinhas são símbolos e marcas de um evento, seja ele um casamento, uma festa de bodas, aniversário. O objetivo é que marquem um momento importante. Em um casamento, a lembrancinha representa uma forma de agradecimento dos noivos aos seus convidados.

A lembrancinha de casamento deve estar em harmonia com os demais itens que compõem a cerimônia. É importante reparar no estilo do casamento (tradicional, moderno ou temático) e as cores da decoração e do espaço, por exemplo.

Analise também seus convidados. Certifique-se de que eles gostarão da lembrancinha. Além disso, opte por lembrancinhas que sejam úteis ou comestíveis. Com certeza agradará em cheio a todos eles.

Se você é uma noiva antenada nas tendências e quer novidades no seu casamento, então você precisa conhecer essa: atuamente, potinho com brigadeiro é uma das lembrancinhas favoritas! Brigadeiro é um doce típico brasileiro, todo mundo gosta, os convidados poderão saborear lembrando da sua festa no dia seguinte e guardar o potinho para outros fins ou reciclar. O  potinho de vidro pode ser decorado com tecido, fitinhas, etiqueta personalizada entre outras opções para você presentear seus convidados.

Quer potinhos de brigadeiro no seu evento?
Você pode dar como lembrancinha de chá de panela, chá bar, fazer parte da decoração da festa, como parte do seu cardápio (sobremesa) ou até mesmo para dar de lembrancinha ao invés do bem-casado.
Fale comigo: danibrigadeiro.ssa@gmail.com

Texto adaptado por Daniela Bastos.

3 comentários:

  1. Olá Dani! Estou retribuindo a visita e já estou te seguindo, assim não perco as novidades, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta delicia, babei.
    Parabens pelo seu trabalho.
    Seja sempre bemvinda.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  3. OIiiii Dani
    LIndo seu blog adorei os potinhos de brigadeiro
    eu amo brigadeiro
    Apareça sempre!!!
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...