COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Doces no casamento


Uma das atrações de qualquer casamento são os doces!  Eu confesso que não sou muito adepta aos tais “doces finos” e gosto muito dos tradicionais brigadeiros, beijinhos e qualquer coisa que tenha muito chocolate rs.
Para agradarmos a todos, o ideal é colocarmos 8 sabores (ou pelo menos seguir a proporção): 4 deles tem que ser de chocolate, 2 com frutas secas e 2 cítricos! Em média calculamos 5 doces por convidado caso já tenha sobremesa e 7 doces por convidado caso não tenha sobremesa.
Se você não quer fazer uma mesa de bolo muito grande,não é necessário colocar todos os doces na mesa:  a copeira pode ir repondo os doces mais para o final da festa.
Lembre-se sempre que a mesa de doces deve ser cuidada por uma copeira! Muitas vezes o Buffet disponibiliza essa copeira ou você pode contratá-la  a parte junto com a assessoria.
Em relação às forminhas de doces, existem de vários tipos e formatos. Em regra, devemos colocar doces escuros em forminhas brancas e cremes e doces claros em forminhas coloridas.

"Quer brigadeiros em sua mesa de doce no casamento ou aniversário? Meu e-mail é: danibrigadeiro.ssa@gmail.com"
 
 Brigadeiro de Pistache
 
Brigadeiro de Castanha de Cajú

Mesa de Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...