segunda-feira, 30 de maio de 2022

Como aprender a fazer Brigadeiros Espetaculares?


Eu levava vasilhas de brigadeiros para o meu emprego. Lá, eu vendia para as minhas colegas de trabalho e foi assim que tudo começou. 

Eu precisava de um dinheiro a mais (além do salário), e pensei, pq não? Brigadeiros é um doce que todo mundo ama! Vou vender, sim. 

11 anos depois e, às vezes, nem eu acredito no quão longe cheguei através de umas "bolinhas doces". Sou muito grata à Deus por me permitir viver do meu sonho. Quem me quiser como "guia" para empreender no ramo dos brigadeiros, aqui estou! 

Este curso te ensina o passo a passo, com riqueza de detalhes de como fazer os deliciosos brigadeiros espetaculares. E o melhor, você pode usar estas mesmas receitas em diversos outros produtos. Basta soltar a criatividade...

Comigo, você irá aprender as técnicas de preparação do brigadeiro gourmet, além de dicas de decoração, apresentação, conservação, padronização e fornecedores. Enfim, todas as informações necessárias para começar um negócio na área dos brigadeiros gourmet.

Compartilha este post com alguém que deseja aprender a fazer ou apenas, aperfeiçoar seus brigadeiros.

Tem interesse no curso? Ele é 100% online, ou seja, você aprende de qualquer lugar do mundo. Clica no link a seguir - CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...