sábado, 6 de fevereiro de 2021

Se começou perfeito, já começou tarde!


Você tem ideia da quantidade de pessoas que deixam os seus sonhos no meio do caminho por conta do MEDO? Se liga, você precisa de CORAGEM. Apenas isso: co-ra-gem! 

Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que já aprenderam a fazer o bolo e/ou o doce, mas ainda assim se sentem inseguras. Pq falta isso, falta aquilo outro, falta sei lá o quê... 

Já presenciei alunas fazendo bolos maravilhosos e ainda assim, se sentirem inseguras ao ponto de só encontrar defeitos em seus produtos. Não se sentem prontas para dar um próximo passo. 

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: quando se trata de confeitaria, quanto mais o tempo passa, mais oportunidades você perde. Sabe pq? Enquanto vc se sente insegura e não parte pra ação, alguém que nem tem um produto tão bom quanto o seu, já está se arriscando e tendo resultados. 

Muitas vezes deixamos de fazer as coisas por MEDO. Apenas isso! Medo dos julgamentos.  Medo das críticas! Medo de não estar tão bom assim... Mas vai por mim, vai do jeito que dá e com o que vc tem. Não espera nada pra ficar "perfeito". Não espera ter todos os equipamentos. Não espera ter todos os utensílios que precisa. Não espera ter uma melhor condição. Não espera! Por favor! As pessoas precisam conhecer o seu talento. As coisas que vc faz. O seu trabalho! 

O campo de batalha vai te ensinar muita coisa. Com o tempo você vai aprimorando seus produtos e com a prática você vai melhorando cada vez mais o seu trabalho. Então, por favor, me ouve, só vai! Com a cara e a CORAGEM. Confia! 

Me conta como você tá: paralisada ou partiu pra ação? 

Obs.: Manda essa mensagem pra alguém que vc acha que precisa ler isso! Bjoo no coração, Dani. #simbora #tamujunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...