COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quer motivos para comer chocolate?



O cacau é o fruto que dá origem ao chocolate. A delícia é uma aliada contra a TPM e o estresse, mas também é conhecida por fazer mal à saúde e engordar. Mas, calma, o chocolate também faz bem para a saúde (claro, sem exageros) e vamos listar alguns motivos para você acreditar:
- O chocolate trabalha contra o mau humor: você sabia que apenas o cheiro do chocolate já é capaz de diminuir o estresse e aumentar a sensação de satisfação? Isso acontece graças à substância chamada feniletilamina.
- Evita a pré-eclampsia: a doença é uma espécie de hiperativação do sistema inflamatório, que também pode acontecer com a elevação da pressão arterial. Cerca de 5% das mulheres grávidas sofrem desse mal que pode ser evitado com o consumo de chocolate amargo.
- Emagreça com chocolate: é isso mesmo! Com apenas um tablete de chocolate amargo pela manhã, em jejum, a sensação de saciedade aumenta, fazendo com que você coma menos.
- Diminui a cirrose hepática: o chocolate amargo também combate o aumento da pressão arterial do abdome, ajudando a relaxar e dilatar os vasos sanguíneos, facilitando a circulação.
- Redução da pressão arterial: corte algum alimento calórico para inserir o chocolate na sua dieta. Com isso, o fluxo sanguíneo correrá melhor.
- Evita problemas cardíacos: o chocolate retarda danos no sistema cardiovascular, principalmente os do tipo amargo. A função do componente é dilatar os vasos sanguíneos e reduzir a inflamação.
- Prevenção contra o derrame: um pedaço de chocolate consumido ao menos uma vez por semana ajuda a reduzir os riscos de derrame e também auxilia na recuperação de pacientes que sofreram de isquemia cerebral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...