sábado, 3 de agosto de 2013

Balas de Brigadeiro para a Mesa de Guloseimas




A bala de brigadeiro é uma ótima opção para incluir na mesa de guloseimas da  festa.
Quem não gosta de balas, não é?! Imagina de brigadeiro! Hummmm...

Seguem algumas dicas para montar a sua mesa de guloseimas.

Existe muitas maneiras de se montar uma mesa de guloseimas, dos itens mais simples e baratos até o mais caros. O primeiro passo é o tamanho da mesa e o espaço onde ela será colocada, geralmente, ela é disposta bem próxima à mesa principal, mas nada impede de se colocar em outro canto a sua escolha. 

Você precisará de recipientes para a colocação dos doces, estes recipientes poderão de todos os tamanhos e nos materiais tais como: vidro, plástico ou mesmo com algum material descartável, eu prefiro os de plástico e acrílico, pois evita acidentes se algum cair no chão na hora que as crianças estiverem retirando as guloseimas.

Algumas embalagens já trazem, mas não custa nada comprar mais "pegadores" para as gulas, que poderão ser conchas, colheres, pinças etc, e também é bom ter saquinhos transparentes, cestinhas ou qualquer outro recipiente para que as pessoas possam colocar os doces dentro.

É costume abrir a mesa de guloseimas ao final da festa, após os parabéns, mas a mesma poderá estar disponível desde o início da festa e você irá repondo os itens a medida que vão acabando, dessa forma podendo evitar algum tumulto ao final.

Tudo que você conseguir imaginar em matéria de doces e balas coloridos pode ser colocado na mesa, inclusive as nossas balas de brigadeiro que podem ser embaladas em diferentes cores.


Texto adaptado da fonte: http://personalizandofestas.blogspot.com.br/2011/11/como-montar-uma-mesa-de-guloseimas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...