sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva Dani Brigadeiro em 2012


Este ano de 2012 foi muito especial pra nós, da Dani Brigadeiro, muitas coisas boas aconteceram e queremos compartilhar com vocês, nossos amigos.


Fazendo um balanço, tivemos um saldo muito positivo, pois foi um ano de novas conquistas, novas experiências, muita ousadia, pesquisas, estudos, investimentos, doações, dedicação e acima de tudo: muito carinho. Estamos muito felizes com o resultado!


Este ano, acrescentamos mais sabor à Dani brigadeiro com novos sabores em nossa carta de brigadeiros. O mês da páscoa foi maravilhoso, pois fizemos a alegria da criançada; para o dia dos namorados, preparamos kits especiais e personalizados. O kit do Tio Tonho (voltados pra as mulheres solteiras) fez o maior sucesso e garantiu a interação e brincadeira das nossas amigas curtidoras.


O mês das crianças foi uma festa só! Criamos novos produtos só para atender à demanda da época, garantimos a alegria e a lambança da criançada.

Fizemos ações de vendas dos nossos produtos para as datas comemorativas: Dia das Mães, Pais, Amigo, Dia do Solteiro, no São João, e por aí vai. 


Confira as resenhas citadas acima AQUI.

Em 2012 ganhamos uma grande presente: ter os nossos brigadeiros na festa de aniversário do cantor Márcio Victor. Para nós foi uma honra e um prazer imenso. Confira AQUI.

Nossos produtos viraram notícias em alguns jornais de circulação local, como: Guia Correio, do Correio da Bahia, por duas vezes; Portal IBahia, na coluna de gastronomia; Caderno 2, do jornal A Tarde, na coluna de gastronomia. Na rádio Metrópole, no programa Comes & Bebes, por Dina Rachid, e em seuBlog profissional, especializado em gastronomia, por duas vezes. Também fomos notícias em outros blogs gastronômicos de salvador: Onde Comer Em Salvador, Comer Rezando, Mastigando Em Salvador, Culpada, Confesso, Macho Gourmet, Santa Comida, Batalha Gourmet, dentre outros.


Confira as matérias AQUI.

Durante o ano fizemos várias promoções, cada uma mais doce que a outra, damos muitas oportunidades para os nossos seguidores saborearem nossos produtos. Interagimos muito, trocamos ideias, compartilhamos e curtimos doces momentos, criamos laços de amizades, enfim, foi tudo muito saboroso! Confira AQUI.

Neste ano conquistamos novos parceiros, novos amigos, trocamos experiências, ideias, expectativas, foi muito legal e divertido. Veja AQUI.

O mês de Novembro\Dezembro teve mais sabor, pois anunciamos o retorno do nosso chocotone, pra alegria dos nossos clientes e amigos que puderam se deliciar com a doce gastronomia. Clique AQUI.


Participamos de uma oficina de brigadeiros, uma ação lúdica voltada para às crianças, no Shopping Paseo Itaigara. Foi muito delicioso, as crianças adoraram. (AQUI)


Enfim, ficamos muito felizes com todo o resultado de um trabalho árduo, porém muito saboroso e gostoso. Queremos agradecer a cada um de vocês, a todos que nos apoiaram, que torceram por nós, que nos demostraram afeto, carinho. Muito obrigada a todos vocês que juntos, nos ajudam a construir a Dani Brigadeiro.


Um forte abraço com gostinho de brigadeiro!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...