segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal Bom, só se for com Doces Presentes da Dani Brigadeiro

[clique na imagem para ampliar]

Com a chegada do Natal, as pessoas, movidas pelo espirito natalino, vivenciam uma antiga e linda tradição: a troca de presentes.

Por ser um a data cristã, que relembra o nascimento do menino Jesus, as pessoas costumam a adotar posturas mais flexíveis, ficam mais sensíveis, emotivas, solidárias, repensam muito a sua vida; prega-se sobre o amor fraterno, o perdão, a tão sonhada paz, e por aí em diante.

Uma das explicações para justificar a tradição da troca de presentes, éjustamente, o nascimento do meninojesus, quando os três Reis Magos – Baltazar,Melquior e Gaspar, guiados por uma Estrela até Belém, chegaram à manjedoura, levando seussimbólicos presentes (Ouro, Mirra e Incenso) para adorar e prestigiar o belo menino que acabara de nascer: Jesus. Segundo a história, o ouro representava a realeza, a mirra (resina anti-séptica) simbolizava a pureza, enquanto o incenso simbolizava a fé.

Como se pôde perceber, os presentes oferecidos ao menino Jesus, traziam em si, certa simbologia, umconceito, um valor. Quando você presenteia alguém, geralmente, há o questionamento sobre o que dar a cada pessoa: o presente certo, o mais adequado, o que seja mais “a caradele (a)”, o mais marcante, enfim, algo que a pessoa goste e sempre se lembre de você. Pois bem, pensando nesse momento tão especial (na troca de presente) é que nós, da Dani Brigadeiro, resolvemos preparar este post com SABOROSAS dicas pra você acertar, em cheio, em seu presente.

Temos lindas caixas com brigadeiros gourmet que vai deixar qualquer pessoa apaixonada pelo presente. Primeiro, por ser um presente muito saboroso, vocês concordam, depois, além de lindo, causa boa impressão, devido ao requinte e sofisticação da embalagem. Com certeza, este é o presente certo pra quem desejar eternizar os bons momentos.

Temos caixas para 12, 25, 36, 50 e 100 brigadeiros gourmet. Escolha a sua e deixe doces recordações na pessoa presenteada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...