COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Carta ao Chocotone de Brigadeiro

Querido Chocotone de Brigadeiro, 

Eu te acompanho todos os dias, na telinha do meu PC\celular e afins, toda vez que a Dani Brigadeiro posta fotos sua, nossa, eu vou à loucura. Fico querendo saltar da tela direto em cima de você, é, devo confessar: Eu te amo, é verdade. Amo cada camada do brigadeiro, cada recheio, cada mordida em sua constituição doce, amo a decoração, os detalhes, é uma lindeza que só!
Mas, infelizmente, preciso me manter distante de você, não podemos viver assim: Eu, cortando você em pedaços e você me engordando sem parar. Quando o amor deixa o casal infeliz é hora de parar. Amor não é sofrimento. 
Sinto muito, mas não posso e não vou mais, comer você, beliscar você, mesmo sendo muito atraente e tentador. Eu preciso cuidar de mim, ter amor próprio... De agora em diante vamos viver cordialmente, mas sem pegação.
Mesmo porque, apesar da sua massa ser macia e suave, tem aquelas camadas de brigadeiro trufado, que prejudica toda nossa relação. Sabem aqueles pequenos detalhes, que quando relevamos acaba destruindo o nosso relacionamento?! Pois bem, estou abrindo mão de você. Chocotone, mesmo doendo tanto, acredite, vai ser melhor pra nós dois. Você fica com sua integridade e eu, com minha cintura e “medidas certas”. 
A vida é dura, mas todo dia é dia de aprender a abrir mão de um pequeno prazer passageiro, em nome da saúde de um ano inteiro. 
Não pense que sou ingrata. Continuarei olhando você com paixão e desejo, mas sabendo que já não nos pertencemos mais. Pra mim, acabou!
Foi bom, foi doce, mas deixou marcas que agora a blusa comprida e a calça precisam encobrir.




Resposta do Chocotone de Brigadeiro Gourmet 

Minha querida amada, fiquei muito triste com suas palavras, mas gostaria de lembra-la, que o que engorda, não é o que você ingere entre o Natal e o Ano Novo, mas tudo o que você come entre o Ano Novo e o Natal!
Sou um Chocotone apetitoso, bonito, honesto, íntegro e correto. Sempre fui verdadeiro com você, informando meu prazo de validade, minhas adjetivações e, sobretudo, que seria dado a você como presente. Portanto, não seja ingrata com quem me ofereceu a você. Além disso, sou nutritivo, saboroso e, como você não há de negar, gero muito prazer para quem sabe me apreciar e degustar. E se você não me queria desde o começo, deveria ter me doado para alguém que sabe apreciar a arte e o requinte da gastronomia. 
Sem querer ser grosseiro, mas o pior defeito que um ser humano pode ter: é a ingratidão! Sei que você nutre grande admiração por mim e que sua intenção de me deixar está muito mais ligada a sua incapacidade de administrar seu peso do que a qualquer tipo de insatisfação comigo. Quanto a isso, não há nada que eu possa fazer. Sou apenas um Chocotone. Não posso atuar como seu personal trainer, nem seu nutricionista.
Sinto muito pela sua decisão. Sei que ainda vamos nos encontrar em outra ocasião, porque conheço os seres humanos e sei que assim como minha massa é mole, a carne é fraca. Você ainda vai ter uma recaída. Não deixei de te amar, estarei te esperando quando quiser voltar.
De qualquer forma, quero agradecer os bons momentos que curtimos juntos e toda EMOÇÃO compartilhada, quando nos SABOREAMOS, em nossa intimidade. Foram momentos inesquecíveis! Sei que você está carente, queria poder te abraçar, se ao menos, eu tivesse bracinhos, daria um BIG abraço em você. Mas como não tenho, deixo um beijinho, com gostinho de brigadeiro, com sabor de quero mais!

Do seu eterno amor: Chocotone.



Texto adaptado pela Equipe da Dani Brigadeiro.
Texto original: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/a-carta-resposta-do-panetone/2010/12/15/ (Rosana Hermann do R7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...