segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Presentes Dani Brigadeiro – Bons momentos deixam boas recordações...


Olá queridos, a Dani Brigadeiro trás mais uma doce novidade pra vocês, a partir de hoje, vamos dar dicas sobre o que oferecer de presente a alguém muito especial.
Com frequência tenho recebido e-mails e ligações de clientes me pedindo sugestões e dicas sobre que presente oferecer da Dani Brigadeiro. Diante desta demanda e já pensando no Natal também, resolvi atender à pedidos e fazer posts semanais oferecendo dicas de presentes e sobre os demais produtos da Dani Brigadeiro, espero que gostem.
Então, vamos lá?!
Se você quer oferecer um presente marcante, surpreendente e sofisticado para alguém de bom gosto, paladar refinado e que sabe apreciar a nova tendência - presentes gastronômicos - a nossa dica de hoje é esta caixa de brigadeiros gourmet.


*Imagem ilustrativa

A embalagem por si só, já chama a atenção e impressiona pelo requinte e sofisticação, a CAIXA GAVETEIRO acondiciona muito bem os brigadeiros, mais parece um estojo de maquiagem, para as mulheres, e um porta objetos, para os homens. É um presente que encanta qualquer pessoa, principalmente às mulheres, que, com certeza, vão adorar receber uma!
Para agregar mais valor ao presente e conquistar de vez a pessoa amada, se este for o caso, sugerimos que o presente seja entregue com um lindo cartão e/ou buquê de flores/rosas.


*Imagem ilustrativa. 
Este buquê/cartão não acompanha o presente.
É somente uma sugestão da Dani Brigadeiro.

Então, é ou não é, um presente pra deixar boas recordações?!
Quem não gostaria de receber um presente como este: lindo e surpreendente?!
Aproveite as nossas dicas e surpreenda!!!
Encomende aqui neste link - clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...