quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Frases do Sorteio


Pessoal, selecionamos 34 frases dos comentários postados no banner da promoção “Doce Aventura” para serem premiadas com uma marmita de brigadeiros gourmet, as 3 melhores.
Convidamos 3 blogs de gastronomia de Salvador para escolherem as melhores frases, sob os seguintes critérios: criatividade, espontaneidade e originalidade. Cada blogueiro ficará responsável pela escolha de uma frase. Nossos convidados são: Onde Comer em Salvador (Gabriela Martinez), Comer Rezando (Juliana Braga) e Batalha Gourmet (Adriana Menezes).
 

Seguem abaixo as frases:


  1. Estamos acompanhados da pessoa amada. (Lucas Pimenta)
  2. Estou nos melhores momentos da vida, sempre bom para festejar! (Patrick Machado)
  3. Toda hora. Pois nunca é de mais adoçar a vida. (LhNeres)
  4. Estou feliz e quero celebrar com doçura, mas posso comer também quando estou triste, afinal, o brigadeiro é tão milagroso que tristeza não tem vez! (Alice Miranda)
  5. No meio da dieta fecho o olho e penso... Só um brigadeiro agora!!! (Liliane Abud )
  6. Estou no silencio da madrugada,sem sono, nada que preste na Tv, então lembro que ainda tem alguns brigadeiros deliciosos da Dani na geladeira... Durmo mais que feliz e acordo com bom humor danado.  (Michele De La Fuente)
  7. Tudo na vida parece estar dando errado, no meio de tantas decepções são estes magníficos brigadeiros que adoçam minha vida e acalma meu coração mostrando que sempre há uma luz no fim do túnel! (Nessinha Azevedo)
  8. Estou feliz, triste, enfim, brigadeiro é maravilhoso em todos os momentos, ele tem o dom de adoçar e simplificar os bons e os maus momentos da nossa vida! Sou completamente apaixonada por brigadeiro! (Patty Marques)
  9. Quero que a minha vida fique DOCE (em momentos ruins) ou MAIS DOCE AINDA (quando é pra comemorar!!) (Luana Almeida)
  10. Em um belo dia de folga, do lado do namorado, compartilhando o que a vida tem de gostoso: o amor e os brigadeiros da Dani! (Liz Gallo)
  11. Nada é mais gostoso quando vejo o sorriso no rosto do meu filho a oferecer um doce tão simples e mágico, que produz alegria e sensação de carinho como o brigadeiro. Bom (Carmen Lucia Ferreira de Araujo)
  12. Estamos felizes, pois assim fica ainda mais divertido e saboroso! (Aiala Teixeira)
  13. O melhor momento para comer brigadeiro é quando o corpo pede uma boa dose de serotonina, afinal esse "negrinho" é expert em estimular o prazer e a sensação de bem estar! (Suane Larissa)
  14. Bate aquela louca vontade de comer um doce bem gostoso. Ou seja, todo dia, a toda hora. Nas horas tristes ou alegres. Brigadeiro é milagroso! (Ivana Bomfim)
  15. Passo à tarde de chuva assistindo um filme abraçadinha com minha filha debaixo de um edredom fofinho.... hum... (Glauce Carol)
  16. Quando se está com a pessoa que mais ama, saboreando umas das maiores delícias. (Jéssica Silva)
  17. Quando nos sentimos cheios de vida bem vivida ou queremos exatamente essa sensação!( Danubia Leal)
  18. Quando estou do lado de meus amores: Alex e Gabriela, porque são os melhores momentos da minha vida e pra comemorar, comer brigadeiro é perfeito. (Vanessa Carvalho)
  19. Quando estou só...Pois não tem ninguém para dizer: olhe a DIETA!! (Jaciara Reis)
  20. Precisamos adoçar a vida. Seja para celebrar uma conquista ou para acalentar um tropeço, um brigadeiro pode ter múltiplas funções, mas todas elas trazem um pouco mais de doçura à vida! (Ila Cerqueira Borges)
  21. Estamos felizes, porque o brigadeiro nos trás felicidade, né verdade. (Alessandro El-Sarle Carvalho El-Sarle)
  22. Quando o desejo é mais forte do que qualquer outro doce. Mas, para que este desejo seja saciado por completo, como um brigadeiro feito para a Dani Brigadeiro. (Gilneide Costa)
  23. O melhor momento para comer brigadeiro é quando dá vontade, independente do seu estado de espírito!! (Valquíria Rosário)
  24. Estou alegre, triste, raiva, apaixonada, com TPM, feliz, resumindo,em todos os momentos e em qualquer lugar. (Gabriele Rodrigues)
  25. Estou com meu amor, assim nossos beijos e momentos ficam ainda mais doces!!! (Renata Ramos)
  26. Quando estou com meu marido... Que me faz feliz em todos os momentos da minha vida como o brigadeiro... (Nildiléia Dias Souza)
  27. Queremos potencializar os bons momentos e amortizar o fel em dias tempestuosos. (Marcio Augusto Moura)
  28. O melhor momento para comer brigadeiro é quando o ponteiro de segundos do relógio está girando. Toda hora, todo dia, sem hora nem lugar certos! (Mila Albergaria Das Águas)
  29. O melhor momento para comer brigadeiro é quando estou a fim de experimentar novos sabores, relembrar os antigos, e repeti-los sempre com a mesma alegria! (Thicovski Pereira)
  30. Quando...Tudo o que precisava naquele momento era de um pedacinho de felicidade! (Bárbara Virgínian Braga Vasconcelos)
  31. Quando estamos felizes e na TPM; no verão e no inverno; sozinha, a dois e com a galera. “Ou seja, todo hora é hora de comer os brigadeiros da Dani.” (Claudia Melo)
  32. Estou curtindo Meu Filhão e fazemos uma grande farra comendo um bom brigadeiro feito com todo Amor e Carinho que o momento merece!! (Saionara Vale)
  33. Quando bate saudade de uma pessoa especial que estar longe, pois te faz lembrar os momentos felizes e especiais. :)~ (Beatriz Bispo)
  34. Estou pra baixo e quero sentir a sensação das gostosuras da vida. (Diego Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...