domingo, 25 de novembro de 2012

Concurso #chocotonedanibrigadeiro no Instagram



REGULAMENTO
Concurso #chocotonedanibrigadeiro no Instagram

O concurso se inicia no dia 26.11.12 e termina às 12h do dia 26.12.12.

A participação neste Concurso implica no total conhecimento de suas condições e na aceitação irrestrita deste Regulamento, sendo válida somente para pessoas residentes e domiciliadas em Salvador, que possuam um perfil válido na rede social Instagram e sigam o perfil da Dani Brigadeiro (@dani_brigadeiro).

Para participar do Concurso, os interessados deverão seguir a Dani Brigadeiro na rede instagram (@dani_brigadeiro) e postar uma foto,  de sua autoria e titularidade, desfrutando a experiência de comer o Chocotone da Dani Brigadeiro, incluindo na legenda, obrigatoriamente, as hashtags #danibrigadeiro e #chocotonedanibrigadeiro. As fotos devem ser enviadas até às 12hs do dia 26 de dezembro de 2012. A foto poderá ter a participação de outras pessoas e também poderão ser realizados outros efeitos visuais, mas o vencedor será o Participante responsável pelo envio da foto. Os interessados poderão participar enviando quantas fotos quiserem. Os participantes autorizam a divulgação de suas fotos em outras redes sociais da Dani Brigadeiro.

O número de Vencedores do Concurso será de 1 (um). O prêmio será um Chocotone de Brigadeiro.Será considerado vencedor, o responsável pelo envio da melhor foto, segundo os critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, a exclusivo julgamento da Dani Brigadeiro.

O vencedor do concurso será divulgado no dia 27 de dezembro de 2012 no perfil do Instagram da Dani Brigadeiro (@dani_brigadeiro), na Fan Page (https://www.facebook.com/curtadanibrigadeiro), também no Twitter (https://www.twitter.com/dani_brigadeiro) e no Site www.danibrigadeiro.com.


O vencedor deverá entrar em contato com a Dani Brigadeiro por e-mail em até 24h após a divulgação do resultado. Caso o Vencedor, no prazo descrito, por qualquer razão, não entrar em contato com a Dani Brigadeiro, será desclassificado e a Dani Brigadeiro elegerá automaticamente um novo Vencedor, com base na primeira posição subsequente a do último Vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...