COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Brigadeiro Rosa ou Bicho de Pé

Mais um... O sétimo!!!
Minha amiga Tati me pediu pra que eu tentasse fazer Bicho de Pé, que era um doce delicioso, que ela viu na loja Amor aos Pedaços. Minha primeira impressão foi de que esse seria um brigadeiro muito difícil, olha só o nome: Bicho de Pé... Depois eu fiquei me perguntando, por que um nome feio em um doce? Enfim, não medi esforços e corri atrás de como fazer esse doce. Queria chegar na segunda-feira já com ele pronto e delicioso.
Pesquisei e acabei encontrando a receita. Claro que fiz algumas modificações a meu gosto, por exemplo, a maioria das receitas falam pra usar leite condensado, margarina e gelatina sabor morango, porém eu não gostei com gelatina, preferi usar com mistura para leite sabor morango.
Depois que fiz, olha lá: o doce saiu uma delícia! Chamei a família pra fazer de “cobaia” (eles adoram!): minha mãe, irmã, tia, tio e prima... Todos aprovaram.
Mas a minha curiosidade pra saber o porquê desse nome permaneceu, então lá vou eu... Pesquisa aqui, pesquisa ali, e encontrei uma versão que parece ser verdadeira...
“O nome do doce é Bicho de Pé porque antigamente o doce de morango era feito com morango in natura e ficavam com pintinhas pretas (das sementes), depois do doce pronto as pintinhas pretas ficavam parecendo bichos de pé de verdade. Hoje em dia já não tem mais as pintinhas pretas, porque já temos a opção de usar produtos industrializados para saborear o doce. Todo doce com esse nome é de morango. – Fonte: Blog Eu na Cozinha”.
Aprendi mais um tipo de brigadeiro. Hoje se completa o sétimo!

Um comentário:

  1. Dani querida, desejo de coração que o bicho de pé te traga muita sorte e muitas vendas. Sucesso.
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...