COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consumo de doces não significa guerra com a balança

Se você tentava não comer chocolate e outros doces para evitar excesso de peso no corpo e na consciência, temos uma boa notícia.

O consumo dessas guloseimas não está diretamente associado ao aumento de massa. Pelo contrário: um estudo de uma instituição científica em Louisiana (EUA) afirma que ingerir doces está relacionado com um baixo Índice de Massa Corporal (IMC).

Obviamente, como explica a pesquisa, essas gostosuras não são um agente para emagrecimento. Tampouco você pode se empanturrar de doces esperando não engordar, a ingestão deve ser com parcimônia. De qualquer modo, como explicam os cientistas, uma quantia moderada de chocolate não faz mal a ninguém, mesmo que a pessoa em questão tenha a tendência a engordar.

Em uma pesquisa nutricional comum nos EUA, chamada de “regressão de 24 horas”, o paciente relata tudo o que comeu no dia anterior. Embora os pesquisadores considerem a possibilidade de que as pessoas tenham omitido ou diminuído a quantidade verdadeira de cada alimento, o que se percebeu é que o doce em quantidade moderada simplesmente não engorda.

Dividiram-se dois grupos de pessoas, os que consomem doces e os que não o fazem. O IMC médio dos “doceiros” ficou em 27,7, enquanto esse número foi de 28,2 para os não-consumidores. Ou seja, uma diferença de apenas 0,5 na escala e com os que não comem doces sendo um pouco mais gordos. A pesquisa aconteceu com 15 mil adultos americanos acima de 19 anos.

Fonte: Live Science

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...