sábado, 13 de julho de 2013

Para as noivas de plantão!!! Tendência para a mesa de doces.


Até as noivas mais clássicas estão seguindo a tendência de mesas de doces não tão certinhas como antigamente. Saiba como adotar essa decoração descontraída na sua festa de casamento e fuja do “visual restaurante”.

Mesmo que você queira se sentir como uma princesa e tenha sonhado com isso desde criança, a decoração da festa de casamento não deve seguir a linha "temas infantis prontos". Personalidade e movimento são fundamentais. E é por isso que, cada vez mais, até mesmo as noivas mais clássicas optam por uma mesa de doces assimétrica, não tão certinha como antigamente." Significa que o bolo não vai estar centralizado e que os lados não serão espelhados, com a mesma quantidade de arranjos e pratos de doces iguais", explica Vera Cid, decoradora da PartyInc. "Dessa forma, cada mesa é única", completa.

Segundo a decoradora Roberta Gouvea, "as mesas assimétricas estão em alta pois dão movimento para decoração, criando uma espécie de galeria de doces, para que os convidados se divirtam 'roubando um docinho' de qualquer lado da mesa". 

Fonte: http://caras.uol.com.br/especial/noivas/post/mesa-doces-assimetrica-decoracao-festa-casamento-tendencia#image1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...