COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Charutos de Chocolate para a Chegada do Bebê




Durante a gravidez, a mamãe se preocupa com inúmeros detalhes para que tudo esteja pronto quando o bebê chegar. E uma das partes mais gostosas dessa preparação é escolher as lembrancinhas para distribuir aos convidados na maternidade.

Antigamente, existia o ritual de o pai oferecer charutos aos homens para celebrar a chegada do bebê. Pois bem, tradição é tradição, mas vamos combinar que hoje em dia não dá para imaginar um quarto de maternidade cheio de fumaça, não é?! Então, a opção pode ser oferecer charutos de chocolate. Eles não fazem fumaça e ainda podem ser uma grata surpresa para quem quer comemorar a nova vida que acaba de nascer.

Os charutos estão ligados às grandes comemorações, vitórias, conquistas, bons negócios, brinde à vida nova, enfim.... Ligados a momentos de alegria! E como o chocolate está entre os doces mais saborosos e irresistíveis do mundo, além de ser desejado por crianças e adultos de todas as idades, que tal oferecer um charuto de chocolate como lembrancinha de maternidade aos que fizerem uma visitinha ao bebê?

São charutos de chocolate ao leite, embalados em papel crepom marrom (ou na cor que preferir) e com a tag com o nome da criança. Com certeza, uma lembrancinha muito elegante e que será um diferencial na maternidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...