quarta-feira, 17 de julho de 2013

Charutos de Chocolate para a Chegada do Bebê




Durante a gravidez, a mamãe se preocupa com inúmeros detalhes para que tudo esteja pronto quando o bebê chegar. E uma das partes mais gostosas dessa preparação é escolher as lembrancinhas para distribuir aos convidados na maternidade.

Antigamente, existia o ritual de o pai oferecer charutos aos homens para celebrar a chegada do bebê. Pois bem, tradição é tradição, mas vamos combinar que hoje em dia não dá para imaginar um quarto de maternidade cheio de fumaça, não é?! Então, a opção pode ser oferecer charutos de chocolate. Eles não fazem fumaça e ainda podem ser uma grata surpresa para quem quer comemorar a nova vida que acaba de nascer.

Os charutos estão ligados às grandes comemorações, vitórias, conquistas, bons negócios, brinde à vida nova, enfim.... Ligados a momentos de alegria! E como o chocolate está entre os doces mais saborosos e irresistíveis do mundo, além de ser desejado por crianças e adultos de todas as idades, que tal oferecer um charuto de chocolate como lembrancinha de maternidade aos que fizerem uma visitinha ao bebê?

São charutos de chocolate ao leite, embalados em papel crepom marrom (ou na cor que preferir) e com a tag com o nome da criança. Com certeza, uma lembrancinha muito elegante e que será um diferencial na maternidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...