COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dicas para a Mesa de Doces de sua Festa


Certamente você está cuidando minuciosamente de cada detalhes que envolve o seu casório. E um dos aspectos mais importantes na hora de definir a decoração é manter a coerência em todos os elementos, incluindo a mesa de doces.

Leve isso em conta na hora de dispor os quitutes na mesa de doces, e definir a sua localização geográfica na festa. Busque um espaço amplo e suficientemente iluminado, para destacá-la.

Caso seu casamento seja temático, adicione elementos decorativos relacionados ao tema escolhido à mesa. Livros, chaleiras, flores, máscaras, confetes, plumas, etc. O objetivo não é deixar o espaço carregado, apenas fazer com converse com o ambiente que você criou no entorno.

Lembre-se de que os próprios doces são elementos decorativos, suas cores, formatos, a forma como estão embalados. Use isso a seu favor para criar um ambiente ainda mais bonito!

Adicione plaquinhas que indiquem o nome de cada doce, e do que ele é feito. Além de embelezar a mesa, será útil para as pessoas que têm uma dieta restrita, e não podem comer determinados alimentos. Você pode escrever um texto com lendas e brincadeiras, se quiser fazer uma linha mais divertida.

Finalmente, pode-se adicionar á mesa uma foto dos noivos, uma estátua em miniatura do casal ou algo que os simbolize em um lugar de destaque, para que ninguém se esqueça de que estão ali para celebrar o seu amor!

Fonte: http://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-para-decorar-a-mesa-de-doces-do-casamento--c5030


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...