segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dicas para a Mesa de Doces de sua Festa


Certamente você está cuidando minuciosamente de cada detalhes que envolve o seu casório. E um dos aspectos mais importantes na hora de definir a decoração é manter a coerência em todos os elementos, incluindo a mesa de doces.

Leve isso em conta na hora de dispor os quitutes na mesa de doces, e definir a sua localização geográfica na festa. Busque um espaço amplo e suficientemente iluminado, para destacá-la.

Caso seu casamento seja temático, adicione elementos decorativos relacionados ao tema escolhido à mesa. Livros, chaleiras, flores, máscaras, confetes, plumas, etc. O objetivo não é deixar o espaço carregado, apenas fazer com converse com o ambiente que você criou no entorno.

Lembre-se de que os próprios doces são elementos decorativos, suas cores, formatos, a forma como estão embalados. Use isso a seu favor para criar um ambiente ainda mais bonito!

Adicione plaquinhas que indiquem o nome de cada doce, e do que ele é feito. Além de embelezar a mesa, será útil para as pessoas que têm uma dieta restrita, e não podem comer determinados alimentos. Você pode escrever um texto com lendas e brincadeiras, se quiser fazer uma linha mais divertida.

Finalmente, pode-se adicionar á mesa uma foto dos noivos, uma estátua em miniatura do casal ou algo que os simbolize em um lugar de destaque, para que ninguém se esqueça de que estão ali para celebrar o seu amor!

Fonte: http://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-para-decorar-a-mesa-de-doces-do-casamento--c5030


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...