domingo, 2 de outubro de 2011

Hoje a novidade não é para o paladar, a Dani Brigadeiro inaugura sua marca.


"O lançamento desta marca veio consolidar um elo que já existia entre vocês clientes e um público que ainda está por vir, é a representação da competência e dedicação que a Dani Brigadeiro tem com o seu produto em oferecer qualidade, requinte e exclusividade, características das quais somente o toque feminino da Dani pode proporcionar a este tradicional doce brasileiro." 



"Preciso expressar a minha felicidade...
Galeraaaa, que linda a minha marquinha ficou!!! E a mascote? Muito, muito show!!! Estou MUITO FELIZ!!!
Tuna Design é uma equipe com muito comprometimento e profissionalismo. Estão de parabéns! Fizeram um belíssimo trabalho, ou melhor, obra de arte (rs). AMEI...
O legal disso tudo é que a gente se conheceu através dos brigadeiros - hehe. Foram muitas conversas, idéias e brigadeiros (rs) que rolaram no decorrer deste tempo de criação, hoje posso dizer que a identidade visual da Dani Brigadeiro está perfeita. Fonte, cor, forma, símbolo... Enfim, cada detalhe em perfeita sintonia.
Adnajara, Indira, Pedro e Nelson, só tenho a agradecer a vocês, por terem cuidado de um sonho com muito carinho e dedicação. Podem ter certeza que, além de amiga, ganharam uma eterna parceira. Mais uma vez, muito obrigada!!!
Pensou em brigadeiros, lembrou de Dani Brigadeiro. Pensou em designers, lembrou de Tuna Design (kkk). Bjs, Dani Brigadeiro."



Tuna Design
Contatos: (71) 8633 9111 / (71) 9916 8776
Site em construção: tunadesign.com.br

Precisando de designer?
Acabou de encontrar: TUNA DESIGN.

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...