quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como montar uma mesa de guloseimas


Onde colocá-la
Primeiro passo, é saber onde colocá-la. Pode ser colocada próxima a mesa principal, ou num outro cantinho a sua escolha. Além disso, colocando próximo a mesa principal, nada te impede de colocar alguns docinhos na mesa principal!!!

Tamanho da mesa! 
O tamanho da mesa tem que ser proporcional a quantidade de doces. Não adianta você colocar uma mesa grande com poucos doces, pois ficará cheia de espaços a serem preenchidos e não ficará com uma aparência bonita. O legal é saber associar a quantidade de doces com o tamanho da mesa, para ficar bem colorida e parecer farta!!!!

Decoração
Pode escolher tecidos de acordo com o tema para forrar a mesa, ou então, usar TNT, papel crepom ou outro material que queria usar. Além dos doces, pode colocar também alguns personagens relacionados com o tema da festa, vasos com flores, árvore de jujuba ou de marshmellow, entre outros.
Uma dica para deixá-la mais organizada, é ao invés de colocar os doces direto na mesa, podem organizá-los em recipiente, como potes de acrílicos, plásticos, descartáveis ou até mesmo vidros, mas esse último tem que tomar cuidado, pois sendo festa infantil, elas podem deixar cair no chão na hora em que estiverem escolhendo os doces e causar um acidente.
Pode-se usar também baleiros, taças, bandejas, grama artificial, entre outros. Além disso, outra dica legal é colocar saquinhos na mesa para deixar seus convidados bem à vontade para escolher seus docinhos favoritos. Se quiser, coloque fitilhos para os convidados fecharem seus saquinhos de doces e ficarem ainda mais bonitos!
Outros objetos opcionais a serem usados: copinhos, cestinhas, cachepós, colheres, conchas, pinças e pegadores !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...