sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lembrancinhas de Casamento - Potinho de Brigadeiro

As lembracinhas abaixo foram de Renata Fernandes. O casamento aconteceu em 08.09.11.
São potinhos de brigadeiro personalizados em tom azul, com laço chanel amarelo (cores baseadas na decoração). O sabor do brigadeiro é casadinho, perfeita combinação para substituir o bem-casado.

Ficaram um mimo estes potinhos!!! Amei!!!

"Renata e Leo, hoje uma nova vida começa para vocês dois, e esta felicidade que se dá com o casamento, possa acompanhá-los por todos os anos de união.  Que essa data de amor e união seja estendida por todos os dias. Parabéns pelo casamento!!! Bjs, Dani."

[Clique na foto para ampliar.]
Os potinhos sendo preparados.

Os potinhos depois de prontos.
O detalhe que fez toda a diferença: o laço chanel.


As colheres presas de forma sofisticada.

Uma delícia de lembrança!!!
Contato: danibrigadeiro.ssa@gmail.com

"Se você é uma noiva antenada nas tendências e quer novidades no seu casamento então você precisa conhecer essa: sabe aquele brigadeiro de colher maravilhoso que você faz naquelas horas que bate uma fominha e que a gente come e come sem parar? Pois é, ele agora pode fazer parte do seu casamento! Incrível, não é?
Você pode dar como lembrancinha de chá de panela, chá bar, fazer parte da decoração da festa, como parte do seu cardápio (sobremesa) ou até mesmo para dar de lembrancinha.
Já que existem tantas novidades para fazer do seu casamento um sucesso, porque não experimentar, se você gosta de inovar essa é uma boa escolha.
Com certeza seus convidados vão adorar no dia seguinte do seu casamento comer esse docinho e lembrar o quanto sua festa foi boa!"
Fonte: casamento marcado

Olha que lindo ficaram nesta foto do casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...