COMO PEDIR

As encomendas devem ser feitas com 10 dias de antecedência ou de acordo com a nossa disponibilidade. Como os produtos são preparados de forma artesanal, as encomendas são limitadas. Por isso, para garantir a sua, entre em contato com o máximo de antecedência possível.

Segue o link com nossas sugestões de produtos - PRODUTOS E PREÇOS
Obs.: Os preços estão acima de cada imagem.

Se o pedido for de brigadeiros gourmet e você quer saber os
sabores, clique aqui.

A taxa de entrega depende do local. Consulte sua região aqui.

Forma de pagamento:
entrada de 50% via depósito bancário para reservar o pedido e o restante no ato da entrega em dinheiro ou cartão (Visa ou Master).

Faça o seu pedido através da nossa página de contato - CLIQUE AQUI

Siga as nossas redes sociais instagram e facebook.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no whatsapp (71) 9 9323-2520.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brigadeiro na Pipoqueira

Olha que legal minha gente!!!
Já mostrei para vocês o brigadeiro na panela de pressão e agora o lançamento é brigadeiro na pipoqueira.
Muito lindo galera. Quem quer fazer chá de panela, "taí" uma ótima opção!
Ah, tem algumas pessoas me perguntando se as panelinhas são de alumínio mesmo. São sim, essas panelinhas são de alumínio de verdade, igual de panela grande... rsrsrs
Dica: Você já comeu brigadeiro com pipoca? Não? Não vou nem comentar!!! Experimente... hehe
Bjinhos.
Vejam fotos do "pipoqueiradeiro" abaixo.
Obs.: Eu acabei de inventar este nome (rs). 


Brigadeiro na Pipoqueira... Só a Dani Brigadeiro tem.


Muito fofinha essa pipoqueira!!! Com brigadeiro então, hummm...

Uma ótima opção para lembrancinhas de chá de panela ou um presente especial.
 
Peça a sua agora! E-mail: danibrigadeiro.ssa@gmail.com
Ah, e não pensem que as novidades param por aqui, viu!!! Tô tão cheia de idéias que não estão "cabendo na cabeça" (kkkkk). Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Doe um comentário e faça uma doceira feliz!!! (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...